»
Publicado por S.
Três coyotes já se reencontraram para esta que vais er uma semana memorável. A quarta coyote só chega no sábado e o gerente chega já na próxima quinta. A família vai ficar assim toda completa, reunida à mesa de jantar de um restuarante qualquer da cidade neve, e com as piadas de sempre. Proponho agora os assuntos proibidos do jantar:
- novelas mexicanas;
- tragédias profissionais;
- deprê;
- etc, etc, etc...
Aceitam-se temas como:
- cuscar em alguém (estamos em CC seria quase impossivel isto não acontecer);
- reviver bons tempos de ubiano;
- relebrar o covil, the one;
- e principalmente aproveitar o momento e deixar a conversa rolar...
P.S.: Claro que quem quiser seguir a fama e o proveito do gerente sempre pode aproveitar para "comer caloiros" na semana académica. lol
Sem mais nenhum assunto despeço-me com milhões de bjinhossssssssssss.... e Boa semana pra todos!!!
»
Publicado por S.
para o reencontro Coyote, num outro covil mas com o mesmo espírito!!! É verdade acho que deviamos começar a organizar almoços ou jantares para festejar a nossa "toca", que acham? Podiamos aproveitar os fins-de-semana e passavamos todas juntas a recordar belos e bons tempos. Eu acho uma óptima ideia.
Vocês por acaso lembram-se do último jantar coyote? Da última reunião em que estávamos só nós? Eu não... e não é por mal.
Mas será que nós alguma vez vivemos isto assim tão intensamente?
São muitas perguntas, bora lá ver se vocês respondem. Esta será uma forma de vos pôr a escrever aqui... espero!!!
AAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU......................
»
Publicado por S.
o Covil. A vida muda e é bem verdade. Desde o momento que comecei a trabalhar a sério não tenho tempo para estar com os meus amigos. O mais estúpido ainda é que só consigo falar com as coyotes pelo msn. Por um lado ainda bem que existe senão nem falavamos sequer. Mas sinto falta de estarmos as quatro em casa a conversar na sala. É que mesmo vivemos com uma das coyotes, com a Vanessa, nem tempo tenho para estar com ela, não temos tempo para ter aquelas conversas como tinhamos. Mudou!!! A vida mudou.
Como estou na Guarda ainda consigo ir tomar um café com a Esmera, mas mesmo assim acabamos por estar pouco tempo juntas. E com a Danny ainda é pior. Já não conversamos pessoalmente desde o Festival de Tunas, onde fomos recordar os bons e velhos tempos. Bela época, a nossa de estudantes. Bem pelo menos vamos estar juntas no dia 5 de Maio, vamos todas receber o famoso Diploma, aquele que se guarda numa gaveta e não serve para nada. Sem esquecer o DINHEIRÃO que demos por ele. Pronto, este foi mais um desabafo
»
Publicado por S.
Já fez um mês que abandonei o nosso Covil. A sede principal já não existe... temos agora que manter as reniões de "Assembleia Geral" em dia, porque isto da distância dá cabo de qualquer um. Foi dífícil para mim e continua a ser a saída daquele que foi o meu covil durante quatro anos. Parece que foi pouco tempo e as saudades daqueles tempos são imensas...saudades das minhas "manas", e das choradeiras também. Somos duas resistentes num covil improvisado mas falat muita coisa ainda, não me sinto em casa lá. É estranho!!! Nada há amor como o primeiro!!! Mas isto para dizer que as coyotes estão convocadas para dia 5 de Maio para receber o canudo destes quatro anos de coyotes, até acho que o prémio devia ser uma réplica do "Ricardinho" que acham? Aceitam-se sugestões. E já agora vocês já tiravam um tempinho para vir cá escrever, não?