segunda-feira, fevereiro 19, 2007

A toca do covil



A toca do covil está mais vazia. Neste momento sou a única coyote que ainda permanece na nossa toca. Durante quatro anos foi ficando cada vez mais vazia e daqui a uns dias fecho esta porta de vez. Ontem foi o dia da Esmera dizer adeus ao covil e ir embora para a Guarda ficando assim mais um vazio...já nada é igual ao que era, começamos uma nova fase do Covil das Coyotes, as Coyotes trabalhadoras. Para mim é muito estranho ver isto a acontecer...fui a primeira a entrar e pelos vistos a última a sair até o "gerente" já me chama "a resistente". Não sei se será resistência mas sou certamente a última a abandonar o "barco". Embora isto aconteça na toca das Coyotes espero que esta nova "toca online" não deixe de existir, pois é aqui que podemos estar juntas outra vez como há quatro anos atrás. A amizade não acaba só pela distância, pelo contrário, a distância só fortalece a amizade, pelo menos a verdadeira.


quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Dia dos Namorados



Mais um ano passou desde o último, óbvio!!! Que dia tão "romélico", tudo é bonito, os meninos e as meninas passeiam-se pelas ruas da cidade apaixonados...oferecem-se flores e as mais variadas prendas, que bonito!!!
Mas... e aqueles que não namoram? Aqueles que ficam todo o dia em casa com uma grande taça de gelado ou imensas caixas de chocolate à sua frente e simplesmente vivem a sua "depré". Não é fácil estar sozinho num dia como este. Eu gosto de ver os casais de namorados a passear pela rua agarradinhos, carinhosos...mas depois penso que também queria estar assim e ter a tal pessoa, mas caio na realidade porque já é sonhar de mais.
Tudo isto faz-me lembrar todos os anos na universidade, festejar o dia dos namorados, quem? Eu? Só aconteceu uma vez e mesmo assim não gostei muito...não era a pessoa certa, provavelmente. Pessoa certa, e isso é o quê? Certamente ninguém sabe responder a isso...
Estou mesmo demasiado negativa embora sem intenção...sorry
Para quem festeja este dia espero que seja muito feliz e cheio de boas supresas. Caras coyotes desejo um fantástico dia dos namorados, aproveitem namorem muito, ok?
Bem eu vou fazer como faço todos os anos tentar ficar em casa para não ficar ainda mais deprimida...